Pular para o conteúdo principal

Sem rumo



Você vai embora assim do nada, você me abandona e não deixa recado, não deixa seu numero nem seu endereço,some da minha vida como se fosse a coisa mais fácil... E eu?
O que eu faço agora? O que vai ser de mim? Fiquei sem rumo, sem chão, sem direção e sem noção!
Você fugir, não me fez ficar melhor, na me fez te esquecer ou deixar e te amar.
Mas quer saber...continua aí! 

- Letícia Pontes

Comentários