Pular para o conteúdo principal

Sinceridade





Vamos ser sinceros um com o outro? Pelo menos agora depois de tantos anos, vamos ser sinceros? Nada daquilo nunca foi real. Eu era boba e vulnerável na minha adolescência de menina que nunca havia conseguido gostar de ninguém que também gostasse de mim. Ai você surge querendo provar algo pra si mesmo e fingiu ser tudo que eu queria. Eu realmente até hoje não entendi porque você passou meses me mostrando algo que não era e quando finalmente eu cedi, demorou 24 horas para você me dizer que não queria mais.

Não é como se eu já tivesse te amado alguma vez, era só carência minha e babaquice sua, mas magoou ser usada. Você sabe que sou orgulhosa e não gosto de me sentir menos do que sou. Ninguém gosta.

Queria que houvesse sinceridade aqui para eu sanar minhas questões internas tão mal resolvidas. Só que é impossível sermos sinceros um com o outro já que faz mais de cinco anos que nem ouço falar de você e nem quero ouvir. Já que só estou escrevendo em um papel e não falando co você.

Letícia Pontes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só pra me fazer chorar

A lua apareceu no céu. Não há estrelas essa noite.  Mas o vento uiva e pela janela ele entra e me toca. Só pra me lembrar que voce nao está ali para encobrir meu frio. Só pra me fazer chorar.  -Letícia Pontes

Você esnoba

Me pede pra ficar um pouco mais, eu não quero ir agora mas estou te dizendo adeus.  Me abrace forte mesmo que eu resista porque no fundo é isso que eu quero.  Você chegou levando tudo de perto de mim, como um tsunami destruindo o que eu tinha. Mas eu sei, que basta você sair que tudo volta ao normal, então porque eu não abro a porta e te mando embora? Eu simplesmente não consigo. Eu falo que preciso ficar sozinha, você diz "você quem sabe" e sai, eu seguro as lágrimas e seguro a voz, antes que eu te peça pra voltar.  Estou fazendo de tudo pra mostrar que sou forte e que não preciso de você aqui. Mas é que na verdade você é meu ponto fraco, você é a minha droga, a substancia que me viciou. E você simplesmente esnoba, porque diz que sempre me alertou e eu quem fui boba.  Eu sei. Você te razão. Eu vou parar. Mas enquanto isso, me serve um pouco  mais do seu amor.   Letícia Pontes, 2015

Pequenos passos

Guardo comigo cada aprendizado, mesmo aqueles que te parecem mais bobos, sabe? Aqueles que nem pareciam que dava para tirar proveito. Dá sim. E eu carrego uma bagagem tão grande de aprendizados que você nem consegue imaginar. Eu me orgulho tanto disso, mas infelizmente tem coisa que não da pra mudar. Já foi, aconteceu, aprendi, mas não posso refazer aquilo. Não da mais tempo. Fim. Mas eu posso ensinar isso aos meus filhos Não sejam como eu. Eu posso ajudar outras pessoas e posso transformar mundos. Eu acredito que aprendemos à cada pequeno passo e talvez esses pequenos passos sejam os que mais nos ensinam algo. Eles são essenciais e eu me orgulho de cada pequeno passo que dei, eles são os mais difíceis. Letícia Pontes